inBAGulhados - Uma marca para você amar!

17:16

Bom dia, genteee! 
Hoje eu reservei um espacinho no blog pra falar de uma marca que no meu ponto de vista tem tudo a ver com literatura, até pq temos que transportar nossos livrinhos com muito amor e cuidado e também de forma sustentável. Assim, apresento a vocês a inBAGulhados, isso mesmo in-BAG-ulhados. 
Um pouco da história dessa marquinha: começaram a fazer bags para uso próprio, devido a uma grande procura a dupla de amigos resolveu fazer bags para ter aquele dinheiro pro lanche da facul, começaram a vender pelas universidades. Logo, logo eles estarão criando loja virtual e eu vou atualizando vocês. Porque eu resolvi divulgar a lojinha? Gente, as bags são lindas e com precinho lá embaixo. Comprei uma e estou amando <3


You Might Also Like

0 comentários